CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 28 de junho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Empresário com raízes em Rio Verde, trouxe evento de balonismo na 45ª Expoverde.



Todos os dias Durante a 45ª Expoverde, quem esteve no Parque de Exposições Olívio Valteno de Oliveira, pode observar e até subir no balão que aportou ao lado do parque de Diversões. Foi um fato inesquecível e pela primeira vez, um balão sobrevoou a cidade de Rio Verde sob o patrocínio da Construtora Skanix.
O balão de ar quente tem a altura média de 23 metros, o equivalente a um prédio de cinco andares, e o público pode ver de perto em céus rioverdenses, realizando  um espetáculo  aéreo muito legal que aguçou a curiosidade de todos.

O engenheiro e empresário Éverton Lopes, da Construtora Skanix, foi criado em Rio Verde, e seu pai, José Luiz Lopes, conhecido por Coró, ainda reside no município.
Foi idéia dele trazer o balonismo pela primeira vez em Rio Verde. “Fiquei muito feliz em sermos uma das empresas patrocinadoras da 45ª Expoverde, pois tenho raízes  em Rio Verde. Sempre passei as minhas férias em Rio Verde, e morei dos 14 até os 19 anos de idade, onde saí para estudar e me formei” disse Éverton.
A Família de Éverton é tradicional em Rio Verde, e muito contribuiu para o desenvolvimento do munícípio. Neto de Cândido Lopes, um dos desbravadores do pantanal rio-verdense, ele tem orgulho, quando fala de Rio Verde. Hoje Éverton, mora em Campo Grande, onde está construindo um mega projeto residencial, denominado Grand Village.
Skanix
Há 11 anos, começando como Concreta Projetos e Engenharia, a empresa nasceu construindo casas para famílias de classe C e D.
Grand Village

O sucesso no ramo de paredes de concreto para residências de alto padrão, permitiu a construção de um condomínio de luxo, em uma área com 55.000 m² para 154 casas, com uma área de lazer completa com 10.000 m² na Avenida Marquês de Pombal, principal via do bairro Tiradentes. Os números simbolizam o maior espaço de lazer apresentado por empreendimentos da categoria. O Grand Village, já disponível para venda, engloba o que há de melhor em área de lazer com piscinas, sauna, academia, pista de caminhada, salão de festas e os diferenciais não encontrados em outros condomínios dessa categoria como espaço pet, pomar e horta coletiva.
As casas possuem 167 metros quadrados de construção. A ampa planta abrange três suítes (duas com closets e sacada), área gourmet, garagem para 2 veículos, sala espaçosa e cozinha. O espaço permite ainda instalação de piscina privada ou área de spa. Mas, a grande novidade do espaço são as portarias separadas por serviços. A fim de não atrapalhar o fluxo frequente do local, o Grand Village pensou em entradas exclusivas para os convidados dos eventos realizados no salão de festa e dos prestadores de serviços.

A entrega do condomínio será dividida em três etapas. Os primeiros 50 imóveis estarão prontos para morar em fevereiro de 2020 com toda a estrutura comum já finalizada.
Os interessados devem procurar a central de vendas, localizado no canteiro de obras do empreendimento, na avenida Marquês de Pombal, número 2.741. Para conhecer a Skanix Construtora, basta entrar no site oficial ou suas redes sociais, como Instagram e Facebook.



sexta-feira, 28 de junho de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/