->
CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 27 de junho de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

COMUNIDADE KOLPING FAZ NOTA DE ESCLARECIMENTO A TODA SOCIEDADE DE RIO VERDE DE MATO GROSSO-MS



A KOLPING - CENTRO DE TRADIÇÕES PANTANEIRA - CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL MENINO JESUS - através de sua diretoria juntamente com O conselho extraordinário formado exclusivamente para deliberações sobre os últimos acontecimentos relatados por pais e crianças, vem tornar público seu repúdio a qualquer ato de maus tratos e violência a criança e adolescentes, seja violência física, psíquica e ou sexual, desta maneira, por respeito a população de Rio Verde de Mato Grosso, torna público os atos e deliberações acerca do assunto que vem afligindo a instituição, pais, bem como toda a sociedade.
Queremos relatar que, após o conhecimento dos fatos (1ª reclamação) fora criado uma comissão exclusiva para tratar dos assuntos, assim após a primeira reunião a comissão deliberou pelo imediato afastamento da acusada (07/06/2019), ofertando colaboração e auxílio aos pais e à criança, naquele momento foi disponibilizado o serviços de um médico bem como de uma psicóloga, a fim de iniciar os trabalhos.
A instituição, tem se colocado a disposição da autoridade investigadora a fim de colaborar com a elucidação do caso, uma vez que o seu corpo docente encontra-se bastante abalado com respectivos relatos, tendo a diretoria e coordenação desconhecido os fatos até aquele momento.
A instituição Kolping é uma associação sem fins lucrativos que atua na superação da pobreza por meio de formação e trabalho. Seus programas e projetos visam colaborar para a erradicação da pobreza em todas as suas formas.
A instituição está firmada nesta cidade aproximados 15 Anos, tendo relevantes serviços prestados a sociedade, atualmente auxilia no desenvolvimento 98 crianças.
Nunca na história desta instituição houve caso semelhante, sequer uma acusação desta envergadura, não podendo deixar que o atual caso venha macular sua imagem.
Desta feita, a Kolping vem tratando dos fatos com a maior sensibilidade possível, a fim de colaborar com as investigações e auxiliando os pais e crianças na superação dos supostos fatos.
Solidários com a causa, O conselho formado por seus integrantes e diretorias, tem buscado junto ao poder público municipal o devido auxilio, colocando as dependência da instituição a disposição para promover atos que visam diminuir o impacto psicológico dos envolvidos.
Assim sendo, aguardamos e esperamos que a justiça seja feita!
Rio Verde de Mato Grosso - MS, 27 de junho de 2019.


quinta-feira, 27 de junho de 2019

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/