CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 10 de maio de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Senai/MS contrata profissionais com deficiência em Rio Verde e mais 6 cidades do estado.


O processo seletivo realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai/MS), para contratação de colaboradores em Rio Verde de MT e mais seis municípios do Estado termina nesta sexta-feira (10).
No total, são 13 vagas abertas para Pessoas com Deficiência (PCD),  em Rio Verde e nos seguintes municípios: Campo Grande, Dourados, Naviraí, Maracaju, Três Lagoas e Corumbá. 
As vagas destão divididas da seguinte forma:sete delas para atuação nas unidades da Capital, enquanto as seis restantes são cada uma para uma cidade.Os colaboradores irão atuar como auxiliares administrativos, registrados com CLT, com expediente de 8 horas, de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino e vespertino.
Para concorrer a oportunidade, os interessados deverão encaminhar currículo, laudo médico e comprovante de escolaridade até a próxima sexta-feira (10) para o e-mail: recrutamento@sfiems.com.br e especificar no assunto “Vaga PCD”. 
O salário é de R$ 1.029,00, mais benefícios como auxílio-creche, auxílio-funeral, auxílio-transporte, auxílio-dependente, entre outros. Mais informações sobre as vagas também poderão ser solicitadas pelo mesmo endereço de e-mail - recrutamento@sfiems.com.br.
"Falar em inclusão é falar de mudanças, de repensar concepções e abrir novos horizontes. A inclusão se faz na diversidade e, nesta perspectiva, o Sistema Fiems vem atuando não somente para atender à legislação vigente, que prevê a inclusão de pessoas com deficiência nos quadros de colaboradores, mas também para oportunizar uma colocação no mercado de trabalho, oferecendo as mesmas condições de aprendizado e criando condições que favoreçam seu desenvolvimento", reforça a gerente de gestão e desenvolvimento de pessoas do Sistema Fiems, Raissa Ramos Ferreira.
*Com informações da Ascom Fiems

sexta-feira, 10 de maio de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/