CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 9 de maio de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Escola Municipal de Rio Verde instala bicicletário em projeto de educação ambiental.



Um bicicletário, com espaço para 16 bicicletas, foi instalado na escola Municipal Crescêncio de Abreu, localizada no bairro Jardim José Antonio em Rio Verde, nesta semana de maio.
Idealizado pela professora de  Educação Ambiental, Darla Cris, o espaço tem como foco a reutilização de pneus de maneira sustentável sem agredir a natureza.

Conforme a Diretora Cida Matias os alunos também puderam contribuir com a instalação do bicicletário, com a mão de obra, lavando e pintando os pneus que foram utilizados no projeto.
“A instalação desse estacionamento de bicicletas atendeu às nossas expectativas, a garotada está gostando bastante, além de ser  um incentivo para que mais alunos se sintam seguros ao guardarem suas bicicletas. 

O incentivo vem dessas atitudes de proteger a natureza e da ciclovia de nossa cidade, construída recentemente na gestão Mário Kruger/ Dinalvinha Viana, pelo Governo do estado”.
Esse projeto pode contribuir para aumentar o número de alunos e professores que vão para a escola de bicicleta, e assim fazer com que menos veículos  possam poluir o meio ambiente  de Rio Verde, incentivando uma prática saudável que vai melhorar a saúde de todos.
O  bicicletário é um benefício para os ciclistas da escola, porque antes, alunos tinham que deixar as bicicletas de qualquer jeito. Com a implantação das vagas, isso deixou de ser um problema, pois melhorou o visual da escola.
Assim como a construção da ciclovia, a instalação de bicicletários é igualmente importante e incentiva o uso da bicicleta.


quinta-feira, 9 de maio de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/