CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 21 de maio de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Compadre Washington é internado após ser assaltado e bater a cabeça


O cantor Compadre Washington foi assaltado e sofreu um ferimento na cabeça poucos momentos depois de ter participado da Virada Cultural em São Paulo, e precisou ser internado, na madrugada desta segunda-feira (20), no Hospital das Clínicas. Durante a ação dos criminosos, o artista teve o celular roubado, caiu e sofreu um ferimento na cabeça.
Em nota, a assessoria de imprensa confirmou que o vocalista do Grupo É o Tchan foi atacado pelos bandidos após a apresentação, nas imediações do hotel em que estava hospedado, próximo a uma lanchonete que costuma frequentar.

“A produção da banda informou que o músico teve o aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda, que ocasionou um ferimento na cabeça”, diz a nota publicada nas redes sociais do artista. Ainda de acordo com o texto, até a manhã de hoje, ele seguia internado em observação no pronto-socorro da unidade médica, mas fora de perigo. O quadro dele é estável.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, um dos suspeitos do crime deu uma rasteira no cantor e, com o tumulto, os criminosos fugiram. Ninguém foi preso. O caso foi registrado no 78° Distrito Policial (Jardins). Junto ao grupo É o Tchan, Compadre Washington celebrou hits dos anos 1990 na Virada Cultural, no Centro da capital paulista. Ele postou vários vídeos nos stories do Instagram durante a apresentação com o grupo Terra Samba.
terça-feira, 21 de maio de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/