CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 21 de maio de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bandeirantes-Online Produções Premia Empresários E Personalidades De Destaque "Melhores Do Ano'



Empresários (as) e Profissionais Liberais e Personalidades, foram Homenageadas com o Prêmio “Destaques 2019”, Idealizado pela Online Produções, Pesquisas e Eventos na noite desta Domingo 19/05/2019.
A Premiação busca enaltecer o trabalho e valorizar de todos que foram destaque 2019, o evento organiza estratégias de Marketing para aqueles que se destacam, sendo que todo processo aconteceu de forma popular com a equipe da Online realizando pesquisas de opinião durante o período de 08/04 a 15/04.
O prêmio “Destaque 2019” é uma realização da Online Produções, Pesquisas e Eventos, empresa que atua em Mato Grosso do Sul  e Mato Grosso há vários anos.
De acordo com o Apresentador de Televisão,  e Diretor  da Online, Sidney Matos, este é o primeiro ano que o prêmio é realizado pela empresa em Bandeirantes, sempre com credibilidade e transparência. Estaremos destacando todos os premiados de 2019 de Bandeirantes em Nossas Redes Sociais, Radio FM Band Moriá, Site rioverdems.com, em nosso Programa de  Televisão em São Paulo, que revela e da oportunidades aos novos artistas de Ms e Mt.
O Prêmio Destaques 2019, foi realizando através de formulário de pesquisa e entrevista junto a comunidade e elegendo as melhores, atuações em cada segmento.
Buscamos valorizar o empresariado e apresentar seu papel de destaque na sociedade Bandeirantes.  
Com a pesquisa, percebemos o quanto cada um em seu segmento, são  lembrados e respeitados em seu município.
Logo em seguida, os vencedores em sua categoria, participaram de um jantar de confraternização, na conceituada Churrascaria e Choperia Band Beer, onde foram homenageados como os melhores 2019. A dupla sertaneja Robson e Ronaldo abrilhantaram o evento.


terça-feira, 21 de maio de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/