CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 30 de maio de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Com presença do governador Reinaldo Azambuja, Jeferson Tomazoni se filia ao PSDB



As movimentações para as eleições municipais de 2020 já começaram, e na noite desta quarta-feira (29), o prefeito de São Gabriel do Oeste, Jeferson Tomazoni, se filiou ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O evento foi realizado na Câmara Municipal, onde também houve a filiação de mais 30 pessoas.

O presidente municipal do PSDB, vereador Luis Carlos Freitas Brandão, o Luizinho do Ferro Velho, agradeceu a presença de todos e deu as boas vindas aos novos filiados. “Sejam bem-vindos ao PSDB, um partido onde temos um governador que faz parceria com os municípios sem olhar partido. Que está fazendo a nossa cidade ficar cada vez melhor graças aos investimentos realizados pela sua gestão”.

O presidente estadual, Sérgio de Paula agradeceu ao prefeito por ter aceitado o convite feito pelo PSDB. “Estamos muito felizes com este momento. Eu, os deputados Onevan de Matos e Paulo Côrrea e o governador Reinaldo Azambuja viemos para sua filiação. São quatro representantes da executiva do partido que fizeram questão de estar presente. Seja bem-vindo”.

O prefeito de São Gabriel do Oeste, Jeferson Tomazoni, disse que o desenvolvimento da cidade tem sido construído com muitas mãos e que aceitou o convite por acreditar nesta nova política realizada pelo partido. “Política se faz com mudanças, mas elas precisam ser feitas com responsabilidade, e é isso que temos feito em nosso município e o senhor em Mato Grosso do Sul. O governo sempre trabalhou por São Gabriel do Oeste e trouxe obras significativas para o nosso município. Obrigado pelo convite”.

O governador Reinaldo Azambuja agradeceu aos novos filiados da noite e disse que o convite foi feito porque o PSDB acredita no fortalecimento partido.

“A sua vinda e dos demais filiados desta noite veio para fortalecer ainda mais o nosso o PSDB. Vocês vieram para um partido que fez e faz história no crescimento do país. E você, prefeito, é competente e merece o nosso apoio para continuar fazendo São Gabriel do Oeste crescer, e seremos parceiros nesta caminhada”.

Além de Jeferson, outras lideranças políticas do município também se filiaram ao PSDB, como as secretárias municipais de Saúde, Michele Paupério; de Cultura, Turismo e Desporto, Maria Irene Reginato Eibel; de Assistência Social, Rosane Moccellin e de Educação, Kalícia de Brito França. O evento contou com a presença de prefeitos e lideranças da região, além do deputado estadual Onevan de Matos, o presidente da assembleia legislativa, deputado estadual Paulo Corrêa.

Com Tomazoni, o PSDB chega a 42 prefeitos tucanos, se tornando o partido com maior representatividade no Estado.

quinta-feira, 30 de maio de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/