CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 30 de maio de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Casas Bahia inaugura loja em Rio Verde-MS.



Nesta manhã de quinta-feira, dia  30 de maio de 2019, aconteceu a cerimônia de inauguração da Casas Bahia em Rio Verde.
A loja situa-se na Rua Porfírio Gonçalves, no centro de Rio Verde, sendo mais uma rede nacional a se instalar em nosso município.
O Prefeito Mário Kruger, agradeceu e deu as boas vindas a mais esse empreendimento em Rio Verde.  "É muito importante  ver o comércio de nossa cidade se fortalecendo, com a chegada de grandes empresas.  
"Presenciamos na  nossa gestão investimento de grandes grupos como Sicredi, Coasgo, Agroceres, Grupo Guarujá,  Gazin,  Romera, e agora a Casas Bahia “ concluiu Mário kruger.
A vice prefeita Dinalvinha Viana, também falou da satisfação de grandes investimentos, como a instalação das Casas Bahia no nosso município.
“Isso para o município é muito importante pela geração de emprego e renda, fazendo com que o recurso possa circular dentro da cidade de Rio Verde, fazendo com que o nosso povo ganhe. O município irá contribuir para que mais empresas possam ser implantadas e permaneçam em Rio Verde. Gradativamente a cidade tende a crescer e esses grandes empreendimentos estão investindo na cidade. Isso significa que Rio Verde stá recuperando o crédito e a confiabilidade” finalizou a vice prefeita Dinalvinha Viana.
Todas as lojas da Casas Bahia, vão contar com algumas funcionalidades diferentes do formato habitual. Um destes novos recursos é o atendimento com um assessor de venda, desde a demonstração e explicação de detalhes dos produtos, até o pagamento, dando mais fluidez e rapidez.
Outro atributo é que as novas unidades estarão aptas para o serviço Retira Rápido, no qual os clientes compram pela internet e retiram o produto na loja física.

quinta-feira, 30 de maio de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/