CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 28 de maio de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cantor de Rio Verde, Alisson Rodrigues é contratado pela gravadora MM Music.



O Jovem cantor Alisson Rodrigues, assinou recentemente contrato com a gravadora MM Music de Campo Grande. A MM Music é uma das gravadoras que mais impulsionam a carreira de artistas no Brasil.  
O jovem cantor de se mostrou muito animado com o novo momento em sua carreira. Alisson Rodrigues,  começou na música cedo, contando com apoio dos pais e sempre teve um timbre de voz promissor.
Junto à MM Music, o cantor prepara a divulgação do single em breve com a musica "Eu Vou Estar Aqui", e os fãs já vão poder conferir no dia 31 de maio, disponível em todas as plataformas digitais.
Sobre a gravadora:
Com 08 anos de mercado, a MM Music é a principal gravadora digital do país. Consagrou-se ao revelar os dois principais sucessos de 2016 e 2017: “50 Reias” e “Dona Maria”, respectivamente. Juntos, os hits lançados exclusivamente pela gravadora somam mais de 700 milhões de execuções.
O slogan “A mais digital do Brasil” é reflexo do ótimo trabalho feito por Maurício Mello (CEO da empresa) e sua trupe, visando o mercado digital, atingindo grande visibilidade para os artistas do casting nas plataformas de streaming e YouTube, com direito a um canal de divulgação para mais de 720 mil inscritos. (https://www.youtube.com/mmmusicdigital).
Veja o recadinho de Alisson Rodrigues:



terça-feira, 28 de maio de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/