CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 21 de maio de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bastidores da política de Rio Verde.



Faltando menos de um ano e meio para as Eleições de 2020, onde candidatos concorrerão aos cargos de vereadores e prefeito da cidade de Rio Verde, as articulações políticas começam a tomar corpo, surgindo alguns nomes para a disputa municipal.
Um dos nomes que aparece no cenário politico rioverdense  é o da Vice-prefeita, Dinalvinha Viana, um nome de peso e seria a primeira mulher a governar o município. 
O segundo nome é do eterno candidato, José de Oliveira, mas com a idade avançada, ele está passando por sérias dificuldades.
Um nome que surge como propenso candidato a prefeito é do atual vereador lauro Marchesan, vereador eleito pelo MDB nas Eleições em 2016, representando o Clube do laço, e pecuaristas  da região.
Outro nome que surge nos bastidores, para apreciação popular é  do Vereador Flávio Brito, que pode ter o apoio do DEM, partido da Ministra da Agricultura, Teresa Cristina e do Ministro  de Saúde, Luiz Henrique Mandetta.
Com o nome de Lauro Marchesan, e do vereador Flavio Brito, o grupo de oposição, que tem José de Oliveira como presidente, ficará dividido nas próximas eleições. Vale destacar que lauro Marchesan tem quatro mandatos como vereador no município e Flávio brito tem quatro mandatos.
Nas redes sociais, cogita-se o nome de um "novo", mas é fictício porque nimguém sabe o nome. 

terça-feira, 21 de maio de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/