CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 15 de maio de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Avião cai durante pouso em Campo Grande e duas pessoas morrem.


Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta quarta-feira (15) quando tentava pousar no Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande, na saída para Três Lagoas. A aeronave teria explodido com a queda e duas pessoas morreram.
Informações são de que o avião tentava pousar quando caiu e teria explodido ao tocar o solo. Duas pessoas que estavam na aeronave morreram com a queda. Ainda não se tem a identificação das vítimas. O piloto Antônio Barbosa Nogueira disse ao Jornal Midiamax, que viu quando o avião decolou do aeroporto,mas piloto teria tentado voltar ao ver que não tinha como prosseguir com a viagem, já que a neblina estava intensa.
O empresário  e médico dono do laboratório Ultramedical, em Campo Grande, Pedro Arnaldo Montemor dos Santos e sua esposa Silvana Maria Pizzo morreram em um acidente de avião, na manhã desta quarta-feira (15). 
O avião teria explodido com a queda.
O casal estava a caminho da fazenda de sua propriedade, no Pantanal. Eles teriam decolado logo cedo, mas por causa da neblina Pedro teria tentado voltar e não conseguiu chegar ao aeroporto Santa Maria caindo a 140 metros da pista.
(Matéria atualizada às 07:22 para acréscimo de informações)
quarta-feira, 15 de maio de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/