CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 8 de abril de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vendedor cadastrado no Mercado Livre não cumpre com entrega de produto


Daniella Amaral comprou um micro-ondas de um vendedor cadastrado no Mercado Livre. Após efetuar a transação, recebeu um mensagem do vendedor que tinha dado erro no pagamento. Ele diz que recebeu um link do Mercado Livre e realizou o pagamento pelo Mercado Pago. No dia seguinte, o vendedor sumiu e o Mercado Livre não assumiu a responsabilidade pela ocorrência.Reclamação de Daniella Amaral: “No dia 7 de janeiro, efetuei a compra de um forno de micro-ondas, e logo depois recebi uma mensagem do vendedor dizendo que havia um erro no pagamento e o mesmo havia sido devolvido. Recebi um link pelo Mercado Livre para realizar o pagamento pelo Mercado Pago. Ainda troquei mensagens com o vendedor, efetuei o pagamento. No dia seguinte o vendedor sumiu, achei que era golpe e imediatamente contactei o Mercado Livre. Em 16 de janeiro, eu recebi um retorno do Mercado Pago dizendo que eu deveria acionar o vendedor e que o pagamento havia sido liberado para ele”.
Resposta do Mercado Livre: “O Mercado Livre esclarece que, conforme previsto nos Termos e Condições de Uso de sua plataforma que se aplicam a compradores e vendedores, apenas as transações realizas dentro dessa mesma plataforma estão cobertas pelo programa Compra Garantida – pelo qual é possível ter o dinheiro de volta no caso de qualquer inconsistência na compra ou na venda de um produto. No caso em questão, da sra. Daniella Amaral, a transação foi realizada fora da plataforma, o que não permite a cobertura desse programa. Em contato com ela, a equipe de Atendimento ao Cliente esclareceu esses pontos. O Mercado Livre informa ainda que o anúncio em questão foi retirado da plataforma e o vendedor foi suspenso, ficando impossibilidade de fazer novos anúncios”.
Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.
estadão
segunda-feira, 8 de abril de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/