CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 4 de abril de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pai e filho ficam feridos após caminhonete capotar na BR-163, em Rio Verde.

Foto: Maykon Leal

O motorista Antônio Barbosa dos Santos, de 73 anos e seu filho Rafael Barbosa dos Santos, de 39 anos, sofreram ferimentos leves após a caminhonete em que eles estavam ter capotado no quilômetro 650 da BR-163, a aproximadamente 10 km de Rio Verde de MT (MS), na região Norte do Estado.
As vítimas seguiam no sentido Rio Verde  / Coxim na Toyota Hilux, placas de Cândido Mota (SP) quando o veículo aquaplanou numa curva, na tentativa de evitar perder o controle da direção, o condutor atravessou a pista contrária e acabou batendo em um morro de pedriscos as margens da rodovia, vindo a capotar a caminhonete. Salientando que estava chovendo no momento do acidente.

Antônio sofreu escoriações nos braços e cabeça, já Rafael teve apenas ferimentos leves, ambas as vítimas foram socorridas por uma equipe da CCRMS Via e encaminhadas ao Hospital Municipal de Rio Verde.
O Corpo de Bombeiros de Coxim também foi acionado, chegou ir até o local, mas não houve a necessidade de intervir.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local colhendo informações e averiguando as consequências do acidente, que resultou em danos materiais no veículo.
CoximAgora
quinta-feira, 4 de abril de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/