CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 3 de abril de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Empresário Eros Felipe doa tecidos ao Hospital Municipal de Rio Verde, que confecciona novos lençóis.



O empresário Eros Felipe, através da empresa Paranatex da cidade de Apucarana no Paraná, encaminhou ao Hospital Municipal Paulino Alves da Cunha vários rolos de tecido hospitalar como doação. O Empresário é  parceiro do Hospital sendo que várias vezes ele faz doações ao Hospital Municipal de Rio Verde.
O material está sendo utilizado para fazer lençol e fronhas e essas novas peças confeccionadas vão trazer benefícios.
O Prefeito de Rio Verde de MT-MS,  Mário Alberto  kruger, usando sua rede social, fez questão de agradecer a generosidade do empresário pela doação dos rolos de tecidos.

Paranatex
Com 50 anos de atuação, marcados por posicionamentos que se anteciparam às modernas tendências de gestão corporativa e focada nos clientes, o Grupo Têxtil Apucarana hoje é uma referência nacional nos segmentos têxtil e confeccionista, posicionando-se como a maior corporação verticalizada do setor têxtil paranaense.
Iniciado em 1967 pela  família Felipe, uma das mais tradicionais, pioneira na cidade de Apucarana, Estado do Paraná, o Grupo Têxtil Apucarana reflete a pujança dos imigrantes que fizeram a história social, política e econômica do País. Através de um árduo trabalho e de uma visão que vislumbrava no Brasil um celeiro de novas oportunidades, o Grupo, que começou como um pequeno cotonifício, hoje é composto pela Ital – Fiação e Tecelagem e Paranatex Têxtil, conglomerado que possui um dos mais modernos complexos de fabricação têxtil do País. Também fazem parte do Grupo, a E.F. Agropecuária, as Lojas Paranatex, a Imobiliária e Construtora Refúgio e a Transportadora Caracol, sendo considerado uma dos maiores empregadores de todo o norte paranaense.

Responsabilidade Social
Nossa Empresa se preocupa com a sociedade e o meio ambiente, com políticas que nos inserem de maneira responsável no meio social e refletem de maneira positiva no resultado final e na qualidade de nossos produtos.
A empresa mantém uma área reflorestada direcionada para suprir as necessidades energéticas das fábricas. Além disso, o parque fabril conta com um moderno sistema de tratamento de afluentes e resíduos, de forma a minimizar ao máximo o impacto ambiental.
Participante ativo de ações comunitárias e sociais em prol da população da região onde atua, o Grupo Têxtil Apucarana também mantém programas de qualificação, treinamento e bem estar para seu quadro de colaboradores.
Mesmo com as sucessivas oscilações da economia brasileira, o Grupo Têxtil Apucarana apostou na manutenção dos investimentos e no incremento de uma administração sólida e alinhada com as necessidades do mercado, aplicando, nos últimos 4 anos, mais de R$ 40 milhões para aquisição de equipamentos, ampliação e modernização de seu parque fabril.



quarta-feira, 3 de abril de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/