CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 3 de abril de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-sogro deu facada em jovem e se esfaqueou para fingir ataque


Após tentar matar a facadas o ex-genro em março de 2018, o ajudante de pedreiro Jorge Barreto Rodrigues, de 48 anos, está sendo julgado pelo crime nesta terça-feira (2), em Campo Grande. O crime aconteceu no bairro Aero Rancho, e o réu foi preso quando recebia atendimento em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).
Segundo a vítima, o autor teria se esfaqueado para fingir um ataque depois de esfaqueá-lo pelas costas. No dia do crime, tanto a vítima como sua mulher e sua sogra estavam sentadas em frente à residência, quando Jorge teria passado de motocicleta em frente, dado a volta na quadra e ao parar esfaqueou o rapaz por duas vezes.
Em seguida, ele teria se auto lesionado para fingir ter sido atacado. Os dois homens foram para a UPA do bairro Aero Rancho para atendimento médico e lá testemunhas teriam chamado a polícia.
Durante seu depoimento, Jorge disse que seu relacionamento havia terminado devido a enteada e ao marido dela. Mas, que na época do crime ele já estava em outro relacionamento, e que nunca teve intenção de matar ninguém.
Jorge rebateu as afirmações do ex-genro dizendo que ele que teria tentado mata-lo a facadas, quando estava sentado em um bar, que ficava ao lado da casa da ex-mulher. Segundo o ajudante de pedreiro, ele foi esfaqueado pelo ex-genro e para se defender deu cadeiradas no rapaz, que deixou cair a faca no chão, sendo neste momento ter pegado a faca e dado os golpes na vítima.
O réu já tem passagens por lesão corporal dolosa, homicídio em 1999, Maria da Penha e porte ilegal de arma de fogo.
Midiamaxnews
quarta-feira, 3 de abril de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/