->
CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 3 de abril de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Assassino dormiu com corpo de namorada que esganou em Sidrolândia.


Paulo Eduardo dos Santos de 18 anos preso pelo assassinato de Jheniffer Cáceres de Oliveira, 17 anos, teria dormido na cena do crime junto ao corpo depois do assassinato. O crime aconteceu na última sexta-feira (29), e Paulo foi preso nesta segunda-feira (1º), em Sidrolândia.
Segundo a delegada Thais Duarte, Paulo teria esganado até a morte Jheniffer, após uma discussão do casal. A vítima durante a discussão se apossou de uma faca e desferiu golpes na mão dele, ombro e rosto, quando ele a dominou e esganou.
A delegada disse ainda que durante o depoimento o rapaz não mostrou arrependimento, além de mostrar frieza. Paulo pretendia esconder o corpo da namorada, mas acabou desistindo e se entregando a polícia, segundo o site Região News.
Foi feito o pedido da prisão preventiva dele pela delegada, que cuida do caso. “Ele simplesmente manteve o corpo da vítima embrulhado em um cobertor, e agiu normalmente como se nada tivesse ocorrido”, disse a delegada.
Paulo chegou a ir para o trabalho como se nada tivesse acontecido. O rapaz disse que após o crime, trancou a quitinete onde morava com a jovem e ficou perambulando pela cidade. Nesta segunda, ele retornou ao local e com uma coberta, enrolou o corpo, por causa do mau cheiro. Depois, o suspeito contou o crime a uma vizinha e afirmou que se entregaria.
Ele não se entregou e foi para o trabalho. A dona do imóvel repassou o número do rapaz para a polícia, que conseguiu contato com o suspeito, que acabou preso.
quarta-feira, 3 de abril de 2019

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/