CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 23 de abril de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Contas de luz da Energisa viram boleto bancário a partir desta terça


A concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, Energisa anuncio que vai mudar o sistema de cobrança para boleto bancário, a partir desta terça-feira (23), a empresa passará a emitir suas cobranças pelo popular boleto bancário ao invés dos convênios usados até então.
Basicamente a diferença deve ser no código de barras, que antes era para os números do convenio e agora devem ser no formato para boletos bancários, com mais dígitos. A empresa destaca uma série de motivos para a mudança, tais como que torna o processo de pagamento ainda mais fácil, rápido e seguro.
A mudança começa a ser implementada no interior do estado amanhã. Em uma segunda etapa da mudança, que começará a partir do dia 1º de julho, o boleto bancário também será entregue para os clientes de Campo Grande.
Com o boleto bancário, o formato da conta fica um pouco maior e o cliente poderá pagar o mesmo após o vencimento, sendo que a cobrança de encargos por atraso no pagamento será feita apenas na próxima fatura.
Para tirar dúvidas sobre a mudança, o cliente terá à disposição um guia explicativo no site dEnergisa (www.energisa.com.br), além dos outros Canais de Atendimento, como o 0800 722 7272, o aplicativo Energisa On e agências de atendimento presencial.
terça-feira, 23 de abril de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/