CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 22 de abril de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acadêmicos de Educação Física de Universidade Anhanguera Rio Verde, resgatam o Bets, com o 1º Torneio AnhanBets.



No ultimo dia 20/04/2019, aconteceu no ginásio de esportes Éder Rodovalho Maciel, o  1º AnhanBets, torneio de Bets da Universidade Anhanguera.
O torneio foi realizado pelos Acadêmicos do curso de Educação Física da Universidade Anhanguera de Rio Verde, sob a orientação do Professor Davi, em parceria com a Assessoria de Esportes de Rio Verde.
Bets, foi  um esporte praticado por muitas pessoas durante a infância. 
A felicidade e as risadas produzidas a partir das histórias sobre os amigos, são as mesmas percebidas, ao nos lembrarmos dos dias que passamos jogando Bets na rua de casa, até o cair da noite.
Quem nunca viveu a sensação maravilhosa de jogar bets em Rio Verde? Apesar de o bets ser tão bem lembrado nas conversas, a cena das várias crianças jogando nas ruas é cada vez mais rara. Alguns dos motivos para esse fato são o trânsito movimentado, o aumento do fluxo de pessoas e a falta de segurança, complicações que existem há algum tempo.
A origem acaba sendo bem variada. Alguns historiadores dizem que a brincadeira foi criada por jangadeiros brasileiros no século XIX.
Outras pessoas apontam que “bete” veio da palavra inglesa “bet”, que a tradução é "aposta", palavra bem usada nos jogos de críquete, na Inglaterra.



segunda-feira, 22 de abril de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/