CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 30 de março de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Paulo e Palmeiras abrem hoje a semifinal do Paulistão.


São Paulo e Palmeias fazem o primeiro jogo da semifinal do Paulistão. O jogo vai ocorrer neste sábado (30), a partir das 17h (horário de MS), no estádio Morumbi, em São Paulo. Os dois times buscam uma vaga na grande decisão do campeonato, após passarem respectivamente por Ituano e Novorizontino.O jogo abre a terceira fase do campeonato, em um duelo de muita história e tradição. O tricolor paulista tenta manter a boa fase na competição, depois de vencer os dois jogos contra o Ituano, dentro e fora de casa. O destaque passa pelos jovens jogadores da equipe, que foram importantes para os triunfos, entre eles Igor Gomes, Antony e Lizieiro.
O time também vem empolgado, após a contratação do atacante Alexandre Pato, que apesar de estar fora do Campeonato Paulista, trouxe uma motivação a mais aos torcedores, que virão a equipe perder os três clássicos na primeira fase do campeonato e só classificar na última rodada, depois de um empate com o São Caetano.
Já o Palmeiras consolidou a melhor campanha do campeonato, sendo uma equipe que leva poucos gols no torneio. O time chegou a levar um susto no primeiro duelo da quartas de final, quando empatou com o Novorizontino por 1 a 1, no entanto no jogo de volta, mostrou sua força ao golear o rival por 5 a 0.
O alviverde paulista deve ter de quatro a cinco alterações no time titular, já que tem rodada durante a semana na Copa Libertadores, no entanto deve ter em campo jogadores experientes como Dudu, Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart, que chegou neste ano ao clube, mas já ganhou vaga na equipe.
sábado, 30 de março de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/