CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 30 de março de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Diarista tem moto furtada e penhorada em boca de fumo por pastor


Diarista de 38 anos procurou a polícia na manhã deste sábado (30) depois de ter moto furtada por um pastor. O homem, identificado apenas como Nilson, de 31 anos, estava hospedado na casa da vítima para fazer trabalhos de evangelização pela Vila Taquarussu e confessou a ela ter penhorado o veículo me uma boca de fumo.A mulher contou que o pastor chegou a Campo Grande há cerca de um mês e passou a fazer trabalhos de evangelização pelo bairro. Vindo de Brasília e sem ter onde ficar, se hospedou na casa em que ela vive com a filha de 7 anos, também na Vila Taquarussu.
Quando chegou do trabalho, na noite desta sexta-feira (29), não encontrou o pastor, mas também não percebeu nada “fora do lugar”. A diarista foi dormir e na manhã deste sábado, ao acordar, percebeu que sua moto, uma Honda Tintan 150 preta, não estava em casa. "Não ouvi barulho, acho que ele saiu empurrando". 
Ela ligou para o hospede, que garantiu que logo estaria de volta com a moto. No entanto, quando apareceu, estava sem o veículo. “Ele falou que tinha bebido e penhorou minha moto em uma boca de fumo. Ainda me pediu R$ 150 para buscar a moto, não dei e falei que ia denunciar para a polícia”, contou a diarista.
“Ele ainda falou: você ai me entregar por causa de R$ 150”, lembrou. A briga ainda terminou em agressão, já que revoltada com a situação, a vítima avançou contra o pastor. “Devia ter batido mais”.
Após a confusão, todos foram para a delegacia, onde o homem apresentou uma nova versão do crime. Afirmou aos policiais que foi até uma das pontes da Avenida Ernesto Geisel para vender a motocicleta, mas como não conseguiu, abandonou o veículo no local. As equipes foram ao ponto indicado por ele, mas nada foi encontrado.
Ainda segundo a diarista, a boca de fumo em que a moto foi penhorada fica a poucos metros de sua casa. “Ainda corro o risco de perder o emprego, porque não consegui ir hoje de manhã. E ele é pastor, acredita? não dá para confiar em ninguém”, lamentou. O caso é investigado pela Polícia Civil.
CGnews
sábado, 30 de março de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/