CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 16 de março de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde recebe Unidade Movel Semi UTI



Nesta sexta-feira (15/03/19), o município de Rio Verde de MT-MS, recebeu mais uma ambulância, dessa vez uma Semi UTI.  
A ambulância Semi-UTI  teve um investimento no valor de R$ 170.000,00 (Cento e setenta mil reais), e  foi destinada à Rio Verde, através do ex Ministro de Governo, Carlos  Marun. Totalmente equipada, ela irá ampliar as ações de urgência e emergência. 

O Prefeito Mário Kruger, agradeceu o ex- Ministro Marun, lembrando que "com um veículo desse porte, otimiza o tempo, melhora a qualidade do transporte, proporciona mais conforto para os pacientes e diminui o custo da manutenção”, finalizou.
A  Van Ducato semi UTI é totalmente equipada com duas maca móvel retrátil, pranchas de última geração, que serão utilizadas em benefício da população rioverdense”, disse  o prefeito Mário kruger.


De acordo com o Secretário Municipal da Saúde, José Odorico de Almeida, a  ambulância é, adaptada com duas macas, unidades de oxigênio, ar condicionado e espaço para equipe médica . “O município recebe com muito carinho essa semi UTI que irá oferecer mais eficiência, comodidade e garantia de qualidade no transporte dos usuários da saúde de nosso município”, informou o secretário.

O Secretário de Saúde, parabenizou o prefeito, Mário Kruger, pelo trabalho realizado em Rio Verde, ressaltando a sua humildade e determinação em administrar um município com poucos recursos e muitas demandas.



sábado, 16 de março de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/