CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 21 de março de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Palestra sobre “A importância da mulher e os mecanismos de denúncia" é realizada pela Coordenadoria da Mulher de Rio Verde.


A Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres de Rio Verde vem realizando neste mês de Março, várias ações em alusão ao mês das mulheres. 
Nesta quarta-feira, 20/03/2019,foi realizada a palestra sobre “A importância da mulher e os mecanismos de denúncia”, a convite da Coordenadora Municipal da Saúde da Mulher, Maria José Camargo e da Enfermeira Coordenadora da equipe do ESF Vó Margarida, Simone Silveira. 
O evento contou com a presença da Defensora Pública do Município de Rio Verde, Juliana Esteves Teixeira e na ocasião foram debatidos os diversos tipos de violência sofrida pelas mulheres como: física, psicológica, sexual, patrimonial e moral.
A intenção do evento foi informar sobre a Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher e incentivar as mulheres a conhecer os mecanismos de denúncias contra o feminicídio.
A Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres de Rio Verde, Elisângela Martins, em sua explanação, falou sobre a importância da mulher.
“Queremos motivar as pessoas para que conheçam os seus direitos, e o que diz a Lei que combate a violência doméstica e familiar. Só a repressão não resolve o problema. Precisamos estimular entre eles a cultura da não violência em qualquer âmbito, ajudando na formação de cidadãos mais conscientes”,concluiu a Coordenadora Elisângela.
quinta-feira, 21 de março de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/