CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 22 de março de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em Parceria Público Privada, duas pontes de concreto são construídas para instalação de projeto de Suinocultura em Rio Verde.



Os produtores que  trafegam pela estrada da região do Morro da Cruz, em breve terão suas propriedades valorizadas com a instalação de uma grande empresa de suinocultura. Numa parceria público privada com a Prefeitura de Rio Verde de MT-MS, duas pontes de concreto armado estão sendo construída pelo empresário Mário Pacífico, que resolveu investir mais de 6 milhões de reais em um empreendimento envolvendo suinocultura e biodigestores no município.
As duas pontes, serão de  seis metros de comprimento sendo que as obras estão avançadas, já tendo sido erguida várias partes da estrutura de armação da ponte com um custo de R$ 160.000,00 (Cento e sessenta mil reais).
Conforme o Coordenador Municipal de Obras, José Carlos, “a Prefeitura de Rio Verde, através da Secretara Municipal de Obras, vem trabalhando através de parceria entrou com a parte de engenharia, aterro e terraplanagem realizando o alargamento da estrada, abaulamento, contenção de chuvas e cascalhamento”.
A construção da estrutura começou no início de março, e o prazo é de três meses para que seja concluída.

Vale ressaltar que a empresa contratada para a construção é de Rio Verde, já gerando de início 15 empregos diretos, além do que, todo material de construção empregados nas obras, como areia, cimento, ferro, madeiras e outros, estão sendo adquiridos no comércio de Rio Verde.
O Prefeito Mário Alberto Kruger, entusiasta e incentivador, agradeceu por esse importante investimento e salientou sua importância para o desenvolvimento econômico do Município. “O município dará as condições para o desenvolvimento e a construção desse empreendimento de suinocultura no Morro da Cruz, que trará enorme desenvolvimento para a região, com a valorização das terras gerando divisas e principalmente empregos para nosso população”, encerrou o Prefeito.

 


sexta-feira, 22 de março de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/