CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 30 de março de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Incêndio de grandes proporções atinge galpão de reciclagem da Capital


Incêndio de grandes proporções atingiu um dos galpões de reciclagem da Usina de Triagem de Resíduos de Campo Grande, coordenada pela Solurb, concessionária responsável pela gestão da Limpeza Urbana e o Manejo de Resíduos Sólidos de Campo Grande, por volta das 9h45 deste sábado, no Bairro Dom Antônio Barbosa. Segundo informações de funcionários da empresa que estavam do lado de fora, três trabalhadoras passaram mal por terem inalado muita fumaça.
Conforme informações preliminares apuradas pela equipe do Correio do Estado, no local funciona três cooperativas e uma associação. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas no local para tentar combater as chamas intensas.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no galpão para socorrer as vítimas. Dois caminhões e duas retroescavadeiras deram apoio para agilizar na extinção das chamas.
VÍTIMAS 
As vítimas seriam trabalhadores de cooperativas de recicláveis e estão sendo atendidas no próprio local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda não há informações sobre o estado delas.
De acordo com informações de funcionários da concessionária, cerca de 120 trabalhadores de três cooperativas de recicláveis estão no galpão, tentando retirar materiais e salvá-los das chamas.
Máscaras foram distribuídas para funcionários e trabalhadores para que todos possam retirar o máximo de materiais possível do galpão.
“Eles (trabalhadores) estão apreensivos de perder tudo, porque ali é o meio de sustento deles e hoje seria o dia de recebimento dos salários pelos trabalhadores”, informou a fonte, que pediu para não ser identificada.
sábado, 30 de março de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/