->
CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Procurado por assalto morre após entrar em confronto com a polícia em São Gabriel


Aquiles Júnior Pinto de Arruda, de 19 anos, morreu após entrar em confronto com a polícia na tarde desta quinta-feira (28), em São Gabriel do Oeste. Arruda era procurado por suspeita de envolvimento no assalto ao Supermercado Confiança, ocorrido na noite de ontem (27).
Segundo informações do delegado Fábio da Silva Magalhães, equipes das polícias Militar e Civil realizavam buscas pelo suspeito desde a madrugada desta quinta-feira, inclusive com apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).
Uma das equipes conseguiu localizar o suspeito numa área próximo ao lixão de São Gabriel do Oeste. Arruda estava armado e reagiu a abordagem, inclusive efetuando disparo, com isso os policiais reagiram atingindo o suspeito duas vezes no tórax.Os policiais socorreram Arruda, encaminhando o mesmo para o Hospital Municipal, onde chegou com vida, porém não resistiu, vindo a óbito.
De acordo com o delegado Fábio, Arruda havia ficado preso por assalto, durante um ano em Cuiabá (MT), e após ser liberado veio para São Gabriel do Oeste. Ele já tinha histórico de confronto com a polícia e também havia sido alvejado.
Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e em seguida será encaminhado para ser sepultado em Cuiabá (MT), onde a família mora.
O comparsa de Arruda, Eder Silva Gouveia, de 18 anos, conhecido como Titela, que havia sido preso na noite de quarta-feira (27), foi autuado em flagrante por roubo majorado.
Idest
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/