->
CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem decapitado teve morte filmada; um dos autores usava tornozeleira


A Polícia Civil realiza diligências neste domingo (3) a procura do grupo de cerca de quatro homens, que executou Gerson Surubi Arteaga, 24 anos, encontrado decapitado e com as mãos amarradas no final da manhã deste sábado (2), em Corumbá. Os autores filmaram toda a ação.
Conforme as imagens, que já circulam pelas redes sociais, um dos suspeitos usa tornozeleira eletrônica, colocada em presos do regime semiaberto. As cenas são fortes e o Jornal Midiamax optou por não divulgar as imagens.
O vídeo mostra Gerson sentado em umas pedras com as mãos amarradas e a boca amordaçada. Os autores usam facas e facões, fazem gestos para a câmera ameaçando a vítima. Mais de uma pessoa grava a decapitação.“Olha eu amolando a faca, é eu aquele ali, tirei a camisa e botei na cara mano”, diz um dos autores. Em outro trecho da gravação, uma terceira pessoa foi questionada pelo rapaz se não teria “mandado nenhuma nele”, o autor diz; “ó aqui mandei uma bem na barriga dele”, afirma. O rapaz continua: “e o que o cara falou?” Ao que o autor responde: “falou nada, tampei a boca dele”.

O caso

O corpo foi localizado por um homem que catava lenha, em uma área de vegetação, afastado de residências da cidade, na manhã deste sábado. No mesmo dia, familiares fizeram o reconhecimento da vítima.
Jornal Midiamax entrou em contato com o delegado William Rodrigues de Oliveira, que está à frente das investigações. Ele informou que a equipe realiza diligências para localizar os suspeitos.
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/