CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 22 de janeiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Piloto de avião reclama ao se deparar com gado no meio da pista do Aeroporto de Coxim.

Foto: Reprodução / Coxim Agora

“Olha o absurdo!” É como descreve no vídeo o piloto Jhonatan Morais, de Presidente Prudente (SP), sobre a situação da pista do Aeroporto Municipal de Coxim. O piloto havia acabado de aterrissar neste domingo (20) e ficou surpreso com o descaso do local.
Enquanto filmava a cena o piloto disparou ainda;” isso é uma vergonha, é uma falta de responsabilidade”, se referindo aos riscos que os animais poderiam causas durante uma decolagem ou aterrissagem. Jhonatan disse a nossa reportagem que saiu de Tangará da Serra (MT) e retornava para casa em Presidente Prudente, quando desceu no Aeroporto de Coxim para abastecer seu avião.
Nos últimos dias, dois aviões tentaram pousar, mas devido os animais se encontrarem na pista, foram obrigados arremeterem.
Além dos animais na pista, como é visível no vídeo, outro problema é a falta de manutenção no asfalto da pista. Muitas promessas já foram feitas sobre uma reforma do Aeroporto Municipal de Coxim, mas até o momento nenhuma autoridade tomou providências.
CoximAgora
terça-feira, 22 de janeiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/