CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 22 de janeiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Passageiro na boléia filma boiadeiro tombando entre São Gabriel e Rio Negro


O vídeo está sendo distribuído através do whatsapp desde sábado (19), quando três moradores de Coxim sofreram um acidente na estrada que liga os municípios de São Gabriel do Oeste e Rio Negro.
Assista ao vídeo no final da reportagem

Foto: Arquivo pessoal
Ao se aproximar da serra, Osias Gomes de Lima, de 48 anos, começou a filmar, com o intuito de mostrar para a esposa os perrengues que os motoristas passam no trecho. Ele só não imaginava que filmaria o próprio acidente.
Apesar de também ser motorista, quem estava no volante do boiadeiro Mercedes Benz era um colega, identificado como Eduardo. Na boleia também estava Adérnio. Todos moradores de Coxim.
Segundo Lima, o freio do caminhão estourou e o motorista teve de deitar o boiadeiro, depois de tentar segurar na marcha e não obter sucesso. Antes de entrar numa curva eles comentam sobre o perigo do trecho, logo em seguida sofrem o acidente. A filmagem continua até o trio deixar o caminhão.
Apesar da gravidade, os três trabalhadores sofreram apenas escoriações. Eles foram socorridos e encaminhados para hospital da região, mas, logo receberam alta. 
Eles desciam para o Pantanal para fazer o translado de duas carretas de gado que chegariam até determinado ponto da estrada. De acordo com Lima, seriam dois dias de serviço, pois as carretas não conseguiam chegar até a fazenda.


Ediçãoms
terça-feira, 22 de janeiro de 2019


Audiência

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/