CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 11 de janeiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher confessa matar filho recém-nascido afogado em represa


Uma mulher, cujo o nome não foi revelado, 25, foi presa após confessar matar o próprio bebê afogado no reservatório de água no Assentamento Aliança, no dia 17 de dezembro do ano passado, em Itaquaraí – 406 quilômetros de Campo Grande. Ela foi intimada há 2 dias e compareceu, nessa quarta-feira (9), para o depoimento.
De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil e, ao apresentar sua versão da história, a autora alegou que o motivo do crime seria pelo fato do recém-nascido ter contaminado o vírus HIV, doença da qual ela é portadora.
No dia 17 de dezembro, o pai da criminosa foi ao pasto buscar vacas leiteiras para ordenha e percebeu algo estranho no local em que os animais bebiam água. Ao se aproximar, viu o que parecia ser o corpo de um bebê e chamou um vizinho para confirmar.
A polícia foi acionada e a autora responderá por homicídio qualificado por motivo torpe. A Polícia Civil ainda não encerrou o inquérito, e aguarda materiais da perícia para conclusão do mesmo.
sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/