->
CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 11 de janeiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cantor sertanejo Jads, cai em golpe no ES e 5º suspeito é procurado.


O cantor Jads, da dupla sertaneja Jads e Jadson, sofria desde outubro do ano passado, chantagens e ameaças, de suspeitos que o teriam drogado e roubado seus pertences avaliados em R$ 300 mil. Na terça-feira (8), quatro pessoas foram presas. 

De acordo com a investigação da polícia, o crime aconteceu durante uma visita do cantor ao Espírito Santo para um show na Serra, região da Grande Vitória. No dia seguinte a apresentação, o sertanejo foi até uma região de bares na Praia do Canto, em Vitória, onde conheceu dois rapazes e passou parte da noite bebendo e conversando com eles.

Em um apartamento desconhecido, a vítima foi drogada e quando acordou já sem os pertences, conseguiu fugir e retornou para a casa sem acionar a polícia. Desde então, Jads começou a receber contatos frequentes com ameaças e chantagens. Os criminosos pediam R$ 50 mil pelos pertences. 

Depois de um tempo, uma pessoa se identificou como sargento Coutinho da Polícia Militar e intensificou os contatos. Cansado da perturbação, o cantor marcou encontro com os suspeitos no Aeroporto de Vitória e acionou a polícia.

Os policiais disfarçados encontraram os suspeitos e conseguiram deter três homens identificados como Thiago Domingos Magnago, Mario Luiz Rodrigues e Pablo Coutinho Rangel. Durante a investigação, os policiais descobriram que o Thiago é filho de Joel Magnago, um conhecido joalheiro de Vitória. Foi feita uma busca no comércio de Joel que também acabou detido depois que a policia encontrou jóias sem nota fiscal na loja.

De acordo com o R7, os dois homens que o cantor conheceu na noite do crime, ainda não estão presos, mas já foram identificados e seguem sendo investigados.
sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/