CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 15 de janeiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Juquinha toca o Sino da Superação e felicidade que é compartilhada no término de tratamento de saúde.



O bandeirantense radicado em Rio Verde, José Antonio Vasconcelos, conhecido como Juquinha, passou por momentos de alegrias, em sua vida mas também teve que enfrentar uma batalha difícil com seu tratamento de saúde.
Juquinha, como era gentilmente chamado, era querido por todos, e desempenhava a gerência do estabelecimento que trabalhava, com muita responsabilidade. Às vezes, quando tinha folga, juntava os amigos e ia se divertir num momento de lazer que ele adorava: a pescaria.
Ele enfrentou dias de luta quando descobriu que tinha um câncer e depois de trabalhar por décadas no Supermercado Econômico, em Rio Verde, teria que passar por um sério tratamento de saúde. Recebeu todo amparo dos amigos e proprietários do comércio que trabalhava e seguiu rumo a batalha vitoriosa. Passado tempos ele seguiu para tocar o sino da cura e da vitória.

Quando os pacientes recebem o diagnóstico de cura, já abrem a porta, e vão chorando tocar o sino, é uma emoção que contagia familiares, é o som da vitória que emociona todo mundo. São três badaladas no sino e todos repetem a seguinte frase: “Toque este sino três vezes, assim todos vão saber: Seu tratamento foi concluído! Esta fase terminou! Siga seu caminho!”.
O ato é acompanhado e aplaudido pela equipe técnica que acompanhou o tratamento, pelos familiares e outros pacientes que estiverem presentes no momento, e serve como incentivo às outras pessoas que irão passar ou que estão passando pelo mesmo procedimento.
O som da cura
Na sala de espera do hospital, pessoas com semblantes tensos, cada uma carregando em silêncio a as lembranças do próprio tratamento e o medo do resultado da consulta. Quando a porta do consultório é aberta, a paciente sai de lá, vai até o sino e, com um sorriso, balança vigorosamente produzindo um som alto que enche o ambiente.
‘O badalar do sino na sala de espera ficou conhecido como "O som da cura e este mesmo som da cura traz esperança e mostra que é possível superar".




terça-feira, 15 de janeiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/