CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 15 de janeiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Corpo de idoso sequestrado por neto é encontrado em canavial.


A união das polícias civil de Brasilândia, Três Lagoas e das cidades paulistas de Adamantina e Osvaldo Cruz resultou na localização do corpo de um idoso que teria sido vítima de sequestro na semana passada em Sagres, na região de Presidente Prudente. O idoso seria seria dono de uma fazenda na região.
Segundo o site JPNews, o corpo do idoso foi encontrado em um canavial nas margens do trevo de acesso a cidade de Parapuã, interior de São Paulo, apresentando sinais de degola. A perícia acredita que a vítima foi morta na tarde do dia 12 (sabádo).
De acordo com informações da polícia, Thiago Antônio Firmino, de 31 anos, teve
mandado de prisão expedido em Adamantina e Brasiândia, seria neto da vítima. Ele estaria escondido na casa da esposa na Rua K, no bairro Vila São João, em Três Lagoas. O autor foi localizado por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) da cidade.
O carro usado no crime também foi apreendido. Na delegacia, o suspeito teria confessado aos policiais, que matou o avô por dinheiro. Ele teria apontado o local exato onde havia ocultado o corpo, em uma vala em uma estrada de terra, cerca de três quilômetros do trevo de Parapuã.
A polícia informa que Thiago Antonio Firmino, é acusado de planejar o sequestro do avô para ficar com dinheiro da venda de gado.
terça-feira, 15 de janeiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/