CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 7 de janeiro de 2019
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem que viveu na Colônia Paredes, é ordenado a Padre em Pernambuco e vai celebrar missa dia 20.



A pequena Colônia Paredes, situada no município de Rio Verde, será palco de celebração da missa no próximo dia 20 de janeiro, por uma pessoa ilustre que foi morador e criado naquela região Flaudemir Antonio da Silva que recebeu a ordenação a Padre no dia 05 de janeiro de 2019.  
O agora, Padre Flaudemir, nasceu em São Gabriel Do Oeste e morou muito tempo na Colônia Paredes, tendo suas raízes em Rio Verde. É primo da Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dinalvinha Viana.
A ordenação aconteceu em São Lourenço da Mata, estado de Pernambuco, na Igreja do Espírito Santo, recém inaugurada, com à participação de vários Padres e religiosos vindo de diversas regiões e à frente, religiosos, seminaristas e dezenas de sacerdotes  e diocesanos, sendo presidida pelo bispo Dom Alberto Taveira da arquidiocese de Belém do Pará.

A festa teve vários momentos de Emoção entre eles o momento que Flaudemir se apresentou ao bispo, respondendo que estava presente, onde participou de um dos momentos mais importantes da cerimônia, quando o jovem deitou no altar, em frente a  Dom Alberto Taveira, depois se colocou diante dele para ser interrogado.  Na sequência, deu-se início à ladainha em que todos os santos são invocados.
Após esses rituais, o bispo fez a imposição das mãos sobre a cabeça de do novo sacerdote que se ajoelhou diante dele.
Padre Flaudemir, era só alegria. Durante toda a celebração, também era também visível sua emoção.


segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/