CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeitura Municipal de Rio Verde realiza formatura e encerramento do projeto Bom de Bola Bom na Escola.


Aconteceu nesta quinta-feira (11/12) nas dependências do Parque de Exposições Olívio Valteno de Oliveira, a formatura e encerramento do projeto Bom de Bola Bom na Escola. O projeto, da prefeitura Municipal de Rio Verde através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o 5º Batalhão de Policia Militar de Coxim, iniciou suas atividades em Rio Verde, no mês de Julho do ano de 2017 e teve continuidade no ano de 2018, como premissa de promover a inclusão social através de parcerias entre a família, escola e a polícia militar.
Trata-se de um dos mecanismos de polícia comunitária e visa oferecer aos adolescentes entre 10 e 17 anos a possibilidade de realizar escolhas saudáveis, promovendo a paz e praticando a cidadania. O Instrutor do Projeto Cabo Sérgio Gomes Vedoja, Agradeceu a parceria do governo municipal de Rio Verde e principalmente ao comando do 5º Batalhão de Policia Militar, pela missão dada e confiança” Frisou o Instrutor.


Durante o ano de 2018, além de valores como disciplina, hierarquia foram realizados o PAIF (Programa de Atenção Integral a família), desenvolvendo ações de fortalecimento de vínculos através de várias oficinas; tais como Capoeira, danças regionais e outras. No local além do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola foram atendidas 38 crianças do Instituto Mirim, coordenados pela senhora Andreia Moreira Rosa Damasceno.
A cerimônia contou com a presença do 1º SGT PM Pinho que representou o comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar Major PM Luiz Cesar de Souza Herculano, e o Comandante de Rio Verde TEN PM Willian, da Vereadora Lidiane Farias que representou Câmara de Vereadores, o ex vereador Edmar do PT representando o Deputado Estadual, Cabo Almi, a Vice-Prefeita, Dinalvinha Viana, do Prefeito de Rio Verde de MT-MS, Mario Kruger, Secretaria Municipal de Educação, Ana Andrade da Conceição, Assessora Especial de Cultura Iria Maciak, Ari Antonio representando a Comunidade Kolping Fei Thomaz.
sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/