CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Encontro de prefeitos da região norte é realizado em Rio Verde.


Nesta quarta-feira, (12/12), foi realizado, no salão da Maçonaria em Rio Verde de MT-MS, encontro com prefeitos, empresários e representantes tuísticos dos municípios da região norte. Na oportunidade o Prefeito Mário Alberto Kruger, deu as boas vindas ao Prefeito de Costa Rica, Valdeli dos Santos, Prefeito de São Gabriel Do Oeste, Jeferson Tomazoni, Prefeito De Pedro Gomes, William do Banco, Secretários Municipais de Turismo, Luiz Claudio Sabedotti Fornari do SEBRAE, Natel Moraes, Presidente da ANICER, empresarios, representantes municipais e a  todos que se fizeram presentes. Mario Kruger, discorreu sobre a gestão frente ao Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento Sustentável da Bacia Hidrográfica do Rio Taquari-COINTA, apresentando um relatório sobre as conquistas do órgão e futuros investimentos e conquistas. A Assessora de Turismo de Rio Verde, Drª Vanusa Lopes da Silveira, agradeceu a presença de todos, e desejou um ótimo encontro a todos participantes.
O técnico da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), Diego Garcia Santos, explorou o assunto para os participantes dos municípios, explicando o que os municípios terão que fazer para obter recursos. 
Durante o encontro, aconteceu a apresentação da diretoria da Agência Cerrado Pantanal ACEPAN, pelo seu presidente Wellington Ferrato e a assinatura de convenio com a FUNDTUR, para divulgação da rota Cerrado Pantanal. A Escola de Música Som do Pantanal, abrilhantou o evento com apresentação de musicas regionais a todos os presentes.sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/