CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 23 de dezembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Policiais militares localizam mais uma motocicleta furtada abandonada no rio Coxim


Parte traseira de outra motocicleta furtada também foi localizada.

A Polícia Militar de São Gabriel do Oeste localizou na manhã de ontem (22), por volta das 05h45, uma motocicleta e a parte traseira de outra dentro do rio Coxim, na estrada próximo a Polícia Militar Ambiental (PMA).


De acordo com informações da PM, os policiais realizavam rondas quando na estrada que dá acesso ao Distrito do Areado, visualizaram a roda de uma motocicleta dentro do rio Coxim, e como são realizadas denúncias de que veículos são abandonados no local, a equipe desceu para averiguar e constatou que havia uma motocicleta submersa.

Como o local é de difícil acesso, os policiais tiveram dificuldades de retirar a motocicleta, porém, tiveram sucesso em recuperar o veículo constatando se tratar de uma Honda Falcon, mesmo modelo e cor de uma que foi furtada no município e que era utilizado para práticas de delitos.

Não foi possível identificar e confirmar se era o mesmo veículo, pois a motocicleta estava com a numeração raspada no quadro e motor, além de não possuir placa de identificação.

Enquanto retiravam o Honda Falcon do rio, os policiais também retiraram a parte traseira de outra motocicleta, uma Honda CG 150 Titan, que após checagem foi constatado que havia ocorrência de roubo/furto do veículo.

Os veículos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.
Idest

 

domingo, 23 de dezembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/