CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 23 de dezembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem é preso após sofrer queda de moto ao tentar fugir da PM em Rio Verde


J. R. S. J., de 19 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) por volta de 03h29min desta sexta-feira (21) por direção perigosa na rua Antônio Rapouso, no bairro Nova Rio Verde, em Rio Verde de MT (MS).
De acordo com informações da assessoria de imprensa do 5º Batalhão de Polícia Militar o jovem pilotava uma motocicleta Yamaha YBR e levava na garupa outro jovem também de 19 anos, quando os policiais solicitaram que ele parasse o veículo, ele não obedeceu a ordem e empreendeu fuga em alta velocidade.
O motociclista e o garupa passaram a não parar nos cruzamentos, desobedecendo a sinalização e também colocando a vida de outras pessoas em perigo, no entanto, quando estavam passando pela rua Antônio Rapouso para virar na rua 15 de Novembro, acabaram sofrendo uma queda.
Neste momento, os suspeitos foram abordados pelos militares, J. apresentava sinais de embriaguez e segundo o registro policial, confessou que havia ingerido bebida alcoólica em uma conveniência da cidade.
Com escoriações pelo corpo, os suspeitos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Rio Verde e após passar por uma avaliação médica foram conduzidos junto com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil.
CoximAgora
domingo, 23 de dezembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/