CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 12 de dezembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Onda de assaltos, roubo de carros e motos assusta moradores de Rio Verde.




Motoristas, motociclistas e a população de Rio Verde, devem ficar cada vez mais atentos na hora de estacionar, retirar o carro da garagem e principalmente a noite. É neste momento que muitos bandidos costumam abordar suas vítimas. Nos últimos dias, vários carros foram roubados por criminosos armados em Rio Verde.

Um pedreiro, morador  da cidade, passou momentos de sufoco ao ser amarrado por bandidos armados e ter seu  veículo roubado de dentro da garagem em casa, na Rua Porfírio Gonçalves, nesta terça-feira (11/12). A vítima ouviu barulhos nos fundos da casa e ao abrir a porta, um homem  armado se aproximou e anunciou o assalto. O Pedreiro foi amarrado num quarto e conseguiu se soltar na manhã desta quarta-feira.

Há duas semanas atrás, dois homens armados, chegaram de moto no Furacão Bar, no bairro Jardim dos Estados, fazendo todos que estavam ali se deitarem no chão, roubando celulares, carteiras e a proprietária do estabelecimento.

Na quinta-feira (06/12), ladrões armados invadiram a casa de família tradicional, em Rio Verde, renderam a família, torturaram, machucaram e amarraram.
Os ladrões amarraram as vítimas e taparam a boca com fita adesiva. Os reféns foram muito pressionados e um idoso foi agredido com chutes e coronhadas.  As informações são de que eram cinco ladrões.

No domingo, (09/12), um jovem residente no bairro Ouro Verde teve seu carro levado por ladrões armados com revólveres, que o abordaram  enquanto ele se dirigia até sua casa.
Os ladroes, que estavam numa moto, encostaram do lado do carro do jovem, apontaram as armas, e anunciaram o assalto. Ao saírem ainda atiraram contra a vítima, que não foi ferida.

Também nesta semana, um mototaxista  de Rio Verde teve sua motocicleta levada por ladrões depois de anunciarem  o assalto.

A  comunidade pode denunciar  quando suspeitar de indivíduos estranhos circulando pelos bairros e centro da cidade. Se notarem algum movimento suspeito na casa de vizinhos, é  muito importante que a população denuncie através do 190 para que a polícia possa dar uma resposta mais rápida.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/