CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 17 de dezembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Muita adrenalina e emoção marca campeonato estadual de Motocross.



Consolidando-se como um município que valoriza a diversidade esportiva, a  cidade de Rio Verde de MT-MS, ,  foi  sede da última etapa do Campeonato Sulmato-grossense de MotoCross, que ocorreu no dia 16 de novembro de 2018. O encontro final entre os competidores teve muita adrenalina  e emoção com as seguintes categorias:    MX-1, MX-2 , MX-3, MX-4, MX-5, MX Nacional, MX-3 Nacional, MX-230, MX-250, MX Minimoto, Prata da Casa.
 A realização é da Prefeitura Municipal de Rio Verde, através da Assessoria  Especial de Turismo e Meio Ambiente e Federação de Motociclismo de MS (FEMENS).
 O campeonato Sulmato-grossense de Motocross, em Rio Verde,  foi  a etapa final da competição estadual, com a organização geral do evento pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul (FEMENS).   O domingo ficou reservado para a final, sol forte e grandes disputas levaram o público da pista ao delírio.
Para o prefeito Mário Alberto Kruger,  o apoio da Prefeitura, para a realização da prova demonstra que o município tem investido no esporte. “Rio Verde é uma cidade importante que tem pilotos importantes representando a cidade e todo o Estado”, destacou.
A vice-prefeita Dinalvinha Viana, que também apoia o Motociclismo, salienta que “Esse evento é muito importante para Rio Verde, pois movimenta e muito a economia do município, além do que nossa cidade é repleta de pilotos campeões e jovens que estão seguindo a mesma trajetória”, concluiu a vice-prefeita.
Para a Assessora Especial de Turismo Vanusa Lopes, “o motocross é um esporte muito prestigiado pela população rio-verdense  e  as etapas do campeonato realizadas, no município atraem um grande público  para assistirem as baterias” concluiu.
Outro fator importante é a movimentação da economia no município, pois  hotéis, restaurantes e estabelecimentos comerciais aumentaram o faturamento no período do campeonato devido a grande circulação de pessoas atraídas pelo motocross.
A prova com realização da Prefeitura Municipal através da Assessoria Especial de Turismo, teve a supervisão da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul e CBM e, tem o patrocínio  da G Motos, Ponto dos Colchões, Panamérica Financeira, Skinão Conveniência, Vice prefeita Dinalvinha Viana, LA Empreiteira, Street Motos, Karandá Chapéus, Lanchonete Kabanas, Mercearia mandacaru, Avenida Veículos, Smart Cell Celulares, Bruno Motos, Serrasul, Moto House, Casa de Carne Massarico e amigos e pilotos de Rio Verde.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/