CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Caixas eletrônicos da agência Bradesco estarão desligados a partir desta sexta-feira 14/12, até segunda dia 17/12, para incrementação de novo caixa.



A Agência do Banco Bradesco de Rio Verde estará instalando mais um caixa eletrônico neste final de semana.  O Serviço de transação bancária com os caixas eletrônicos estarão fora do ar a partir das 15hs desta sexta-feira (14/12).  Segundo cartaz informando clientes  e usuários do Banco Bradesco, o serviço estará suspenso para incrementação de mais um caixa, para melhor atender a população.
O equipamento  estará sendo colocado e sendo configurado e pronto para utilização, na segunda feira, (17/12) e os usuários terão acesso nos terminais automáticos ao serviço de saques, cadastro de recarga para telefone pré-pago, pagamentos, depósitos,  consulta de saldos e extratos, entre outros serviços.
O Caixa Eletrônico Bradesco é uma demanda bem antiga em nossa cidade, e certamente beneficiará tanto os funcionários,  como a população local, pois com a demanda crescente, acabam provocando fila crescente, tomando muito tempo de quem precisa resolver problemas bancários.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/