CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 7 de dezembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Clube do Laço em Parceria com a Assessoria Especial de Cultura e Fundação de Cultura de MS apresentam Baile Carapé com o Cantor André Santinni


Clube do Laço em Parceria com a Assessoria Especial de Cultura e Fundação de Cultura de MS apresentam Baile Carapé com o Cantor André Santinni e Banda durante a 26 Festa do Clube do Laço - CTP de Rio Verde MT-MS. O Show/Baile carapé sera realizado no dia 09 de Dezembro (Domingo) a partir das 18 horas na Sede do Clube do Laço de Rio Verde com entrada franca.
Natural de Maracajú, Andre Santinni, começou cedo a carreira. Aos 10 anos já ingressou em uma escola de música e aos 12 já se apresentava em festivais pelo interior do estado. Aos 15 já integrava o “Alma Serrana” e se apresentava como um dos vocalistas do grupo fazendo bonito perante os colegas mais experientes. Sobre a experiência nos bailes da vida, André comenta: “O baile é uma experiência importante, as vezes você tá lá tocando e o público pede uma música, aí você tem que se virar.” Depois do “Alma Serrana”, André Santinni partiu para uma carreira solo depois de ainda integrar o grupo “Eco do Pantanal” em 2009 até 2012. André participou em 2001 do programa do Faustão na Rede Globo. Foi um dos finalistas do quadro musical na época.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/