CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 30 de dezembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

AUTOR DE FEMINICÍDIO SE APRESENTA E É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL



O autor do feminicídio, ocorrido no último dia 22 de dezembro, se apresentou nesta data na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso. ANDERSON SOUZA SANTOS, de 24 anos, entregou a arma utilizada no crime e restou detido, pois já havia sido expedido mandado de prisão preventiva em seu desfavor.
Após ameaças ocorridas no mesmo dia, ANDERSON teria efetuado um disparo de arma de fogo contra sua ex-companheira, CRISLAINE RAMIRES DE OLIVEIRA, de 26 anos, em um Bar nesta cidade. CRISLAINE chegou a ser socorrida, mas não resistiu. De acordo com amigos e familiares, CRISLAINE já havia sido agredida anteriormente pelo companheiro, no entanto, nunca havia registrado ocorrência policial. Estavam juntos há nove anos, tendo um filho em comum, e haviam se separado recentemente de maneira conturbada.
De acordo com a Delegada de Polícia de Rio Verde, Andressa Vieira, é essencial que as vítimas denunciem qualquer tipo de agressão ou ameaça ocorridos em âmbito doméstico. A Lei Maria da Penha tem diversos mecanismos e procedimentos de proteção, como as medidas protetivas de urgência, que podem ser aplicadas para proteção da mulher e de seus dependentes. Para tanto, a denúncia, que pode ser anônima, é fundamental. Lembra ainda a existência do canal específico para denúncias relacionadas à violência doméstica, o “DISQUE 180”.
Delegacia de Policia Civil de Rio Verde.domingo, 30 de dezembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/