CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de novembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

RIO VERDE-MS: CROSS FIT – ESPORTE EM ALTA.



No último sábado (24/11) ocorreu na cidade de Coxim – MS no período vespertino o primeiro INTERBOX de CROSS FIT entre as cidades de Coxim e Rio Verde, as equipes da academia Cross Corpore (RIO VERDE) e VF81 (COXIM).
Os coachs Vagner Ramborger e Fagner Ramborger foram idealizadores do evento que contou com mais 50 atletas das duas cidades em uma competição de cross treinig. Na categoria Scale Coxim se sagrou campeã no feminino e no masculino e na categoria RX Rio Verde levou a melhor no feminino e no masculino, destaque para as meninas que levaram o primeiro e terceiro lugares pra Rio Verde.

Conforme disse o coach Vagner esse evento foi para que todos os atletas vivenciassem um treinig de competição e que a competitividade em si não era prioridade do mesmo. Com grande público o evento teve início às 14 h e terminou as 21 h.
Muita força, vontade e presença esportiva foram demonstradas pelos atletas, participação das equipes, apoio e companheirismo, entusiasmo e parceria. Mais um esporte que vem pra somar na saúde e interação social entre cidades vizinhas, competição sadia e limpa.

Cross fit é saúde em primeiro lugar, cross fit é pra todos, mas não pra qualquer um.
Possivelmente terá um novo evento agora com sede na cidade de Rio Verde, ainda não tem data marcada, mas pode ocorrer esse ano ainda.
Cross fit ganha espaço nas academias e ganha espaço na vida de dezenas de pessoas que procuram uma vida melhor e mais ativa.
SCALE MASCULINO
1º VITOR HUGO E WEVERTON (COXIM)
2º ROBINHO E CAMARGO (COXIM)
3º IVAN E IVAN (COXIM)
SCALE FEMININO
1º DRIELI E NUBIA (COXIM)
2º CAMILA E JULIA (COXIM)
3º PAULA E CARINA (COXIM)
RX FEMININO
1º. PRISCILA E ANA (RIO VERDE)
2º. LARISSA E JESSICA (COXIM)
3º MARCIELE E MARTA (RIO VERDE)
RX MASCULINO
1º HELDERSON E DORIEL (RIO VERDE)
2º WILLIAM E MATHEUS (COXIM)
3º REGINALDO E GABRIEL (COXIM)

Com: Juliano Brabosa


segunda-feira, 26 de novembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/