->
CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de novembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é preso pela PM ao tentar vender motocicleta furtada em Rio Verde


Autor relatou que comprou o veículo por R$ 800, e ao saber que era produto de furto, tentou vende-la para não perder o dinheiro que havia pago.
A Polícia Militar recuperou uma motocicleta Sundown Web com registro de roubo/furto e prendeu um homem de 36 anos, na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 13h40, em Rio Verde.
De acordo com informações da PM, os policiais receberam uma denúncia anônima de que um homem estaria vendendo uma motocicleta com registro de roubo. Os policiais foram ao local informado, porém, o suspeito já havia saído. Após diligências, localizaram um suspeito no pátio do posto de combustível desativado Paraná.
Após consulta no sistema policial, foi constatado que a motocicleta possuía registro de roubo/furto em 09 de outubro deste ano em Coxim. O autor relatou que comprou a moto por R$ 800 a aproximadamente três meses, resaltando que descobriu que o veículo era produto de roubo/furto a alguns dias, quando resolveu vende-la para não perder o valor que havia pago.
A PM encaminhou o autor e a motocicleta para Delegacia de Polícia Civil para as providências previstas em lei.
Idest
segunda-feira, 26 de novembro de 2018

LOJA QUEIMA TOTAL


http://picasion.com/

MERCEARIA NOVA CANAÃ

http://www.rioverdems.com/

RioverdeRV

twitter @rioverderv

LOJA TÔ NA MODA

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO



http://picasion.com/

MERCEARIA TUNTUN

http://picasion.com/