CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 6 de novembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Morador de Rio Verde, Pecuarista que teve irmão e filho assassinados em lava-jato é executado a tiros.


O pecuarista Luiz Carlos Gregol, 40, atualmente morava em Rio Verde-MS, conhecido como ‘Tata Gregol’, foi executado na tarde desta segunda-feira (05) em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a ser preso em julho do ano passado em Dourados, acusado de manter rapaz de 25 anos em cárcere privado dias após a morte do filho, Gabriel Gregol e do seu irmão, Carlos Domingos Gregol, num lava-rápido na rua Coronel Ponciano.
Ainda não há informações sobre a autoria. O caso aconteceu na Avenida Pedro Manvailler, na região central, por volta das 16h. Ele teria sido atingido por pelo menos seis tiros.
Prisão em Dourados
De acordo com o site Dourados News, Luiz foi preso no dia 30 de julho por posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e sequestro. Além dele, outras três pessoas acabaram autuadas pelos mesmos crimes por participação na ação.De acordo com o boletim de ocorrência na época, o grupo abordou a vítima no Jardim Universitário e a colocou dentro de uma caminhonete na tentativa de cobrar informações sobre o duplo homicídio que vitimou os familiares de Luiz Carlos.
Os amigos do rapaz observaram a ação e acionaram a Polícia Militar. Após rondas, localizaram o veículo com os envolvidos na rua Passo Fundo, cruzamento com a Cider Cersózimo, no mesmo bairro.
Luiz Carlos foi encaminhado à delegacia com o restante do grupo e depois transferido à PED (Penitenciária Estadual de Dourados), porém, teve a liberdade concedida pela Justiça dias depois.
O crime
No dia 8 de julho, dois homens foram executados após chegarem num lava-rápido localizado na rua Coronel Ponciano, próximo aos cemitérios públicos Bom Jesus e Santo Antônio de Pádua.
Carlos Domigos Gregol, 38 e Gabriel  Gregol acabaram mortos com vários tiros de pistola .40.
De acordo com as informações policiais, os dois deixaram o trailer utilizado para transporte de animais e atrelado a uma caminhonete para lavar. Ao retornarem, um homem passou pelo local efetuando os disparos. Os dois foram atingidos e Carlos tentou fugir, mas acabou morrendo no local. (WhatsApp Dourados News)
terça-feira, 6 de novembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/