CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 6 de novembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem de 21 anos é baleado com dois tiros e corpo encontrado em terreno baldio


Corpo de um jovem identificado como Marlon Matheus da Silva Marques, de 21 anos, foi encontrado na tarde desta  segunda-feira (5) em um terreno baldio localizado na Rua Cachoeira do Campo, no Bairro Jardim Caiobá, em Campo Grande. Informações preliminares são de que a vítima teria levado pelo menos dois tiros, um no tórax e um nas costas.
De acordo com a polícia, o jovem teria sido baleado na esquina, correu cerca de 15 metros e caiu no terreno em que o corpo foi encontrado. Trabalhadores de uma obra que fica próximo ao local acionaram equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu antes que pudesse ser socorrido.
Moradores contaram que ouviram o barulho de dois disparos por volta das 15 horas e que a vítima estava com bermuda jeans, camiseta cinza e boné preto. Não há informações dos autores que fugiram logo após balear o jovem.
A sogra de Marlon esteve no terreno e reconheceu o corpo. Ela contou que a filha, namorada do rapaz, está grávida de cinco meses.
terça-feira, 6 de novembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/