CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 12 de novembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher é presa por esfaquear a própria filha durante discussão dentro de casa


Uma mulher de 41 anos foi presa por esfaquear a própria filha nesta sexta-feira (09) em Ivinhema.  O 8º Batalhão de Nova Andradina através da 2ª Cia de Ivinhema foi quem fez a prisão.
Os policiais foram comunicados via 190 por volta das 22 horas pelo recepcionista do Hospital Municipal de que uma mulher havia dado entrada lesionado por arma branca, possivelmente faca.
Em contato com o médico plantonista os policiais receberam a informação que a vítima estava com uma perfuração na região do abdômen com profundidade indeterminada e que ele deveria ficar em observação por se não saber ainda a gravidade da lesão.
Ainda no hospital, uma testemunha se apresentou e disse que havia encaminhada a vítima até o hospital, pois estava em sua residência quando a jovem chegou pedindo socorro e que possivelmente a autora era mãe da vítima.
A autora recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil onde foi entregue juntamente com arma branca ao agente de plantão para as devidas providências.
segunda-feira, 12 de novembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/