CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 30 de novembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem bêbado bate carro, derruba poste e pai ameaça policiais durante prisão


Durante a madrugada desta quinta-feira (29), um rapaz de 29 anos foi preso depois de derrubar um poste ao dirigir embriagado, no Jardim Santo André, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.
O acidente aconteceu por volta das 3 horas da madrugada desta quinta (29) quando o jovem perdeu o controle da direção e acabou batendo em um poste e o derrubando. A polícia foi até o local e o rapaz teria dito estar com medo da reação de seu pai. Ele foi colocado dentro da viatura policial para terminar os procedimentos de praxe.
Minutos depois chegou o pai do rapaz gritando com os policias dizendo que iria ligar para o comandante da polícia militar e para o delegado. “Vocês não sabem com quem estão mexendo”.
Ele chegou a dizer que era ele quem estava dirigindo o carro, o que foi desmentido pelo filho, que apresentava sinais de embriaguez. O rapaz se recusou a fazer o teste do bafômetro. O pai do motorista também foi levado para a delegacia e autuado por desacato e resistência, e o jovem por embriaguez ao volante.
sexta-feira, 30 de novembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/