CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 30 de novembro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bandidos fazem arrastão no Nova Lima e morrem em troca de tiros com o Choque


Dois bandidos, de 21 e 24 anos, que faziam um arrastão no bairro Nova Lima, em Campo Grande, morreram em uma troca de tiros, na noite desta quinta-feira (29), com policiais do Batalhão de Choque.
Após os dois fazerem um arrastão foi pedido apoio de equipes do Batalhão de Choque, já que testemunhas que estavam na rua contaram que a dupla estava armada. Eles invadiram uma escola na Rua Ida de Baís, na tentativa de se esconderem. Os policiais entraram na instituição de ensino, sendo que um dos militares foi pelo telhado e o outro pelo chão.
No telhado, um dos policiais flagrou o bandido armado. Foi dada voz de prisão a ele, que reagiu atirando contra o militar que efetuou disparos. No chão, o outro autor foi localizado. Ele também efetuou disparos contra o milita que revidou.
Foi feito o socorro da dupla, sendo eles levados para uma unidade de saúde no Nova Bahia, mas os suspeitos morreram. Na delegacia, uma das vítimas reconheceu os ladrões, que tinham roubado seu carro um Toyota Corolla, no dia 25 deste mês. No dia do roubo do Corolla, os bandidos chegaram a agredir uma criança que morava na casa.
sexta-feira, 30 de novembro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/