CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 22 de outubro de 2018
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

TVE vai transmitir Debate Midiamax para sul-mato-grossenses nesta segunda


A TV Educativa de Mato Grosso do Sul também transmitirá o terceiro Debate Midiamax deste ano entre candidatos ao Governo do Estado. O embate será a partir das 20 horas desta segunda-feira (22).
A programação da TVE pode ser acompanhada pelos sul-mato-grossenses no canal 4.1 da TV aberta em Campo Grande e no 13.1 em Dourados. Ambos canais são digitais.
Para os municípios do Estado que ainda não têm cobertura digital, os telespectadores podem acompanhar pelo sinal analógico no canal 4.A TVE também pode ser acompanhada no canal 15 da NET e também por quem possui sinal através da parabólica. A rádio educativa, na sintonia 104,7 FM também transmitirá o confronto entre os candidatos.
Diretor-presidente da Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul), Bosco Martins explica que muitos telespectadores já possuem aparelhos de TV digitais ou com receptor digital, mas ainda não assistem a programação no sinal mais moderno.
Para programar o sinal digital é bem simples: acesse o menu da sua televisão e vá na seção de busca automática de canais.

Debate

Os dois candidatos Juiz Odilon (PDT) e Reinaldo Azambuja (PSDB) já confirmaram presença e o embate será transmitido pela internet, TV e rádios, assim como nos dois outros confrontos promovidos pelo Jornal Midiamax.
Além de poder acompanhar o debate ao vivo pelo www.midiamax.com.br , haverá também transmissão em tempo real no canal do Youtube e na página no Facebook.
segunda-feira, 22 de outubro de 2018

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/